Correio #3 - Leituras!

Olá pessoal! Bom, acho que todos sabem que postagens de correio não são regulares no blog. Mas... resolvi mudar isso. Ao menos uma vez ao mês farei essas postagens, junto com as leituras do mês que se passou e mais opiniões sobre novas leituras. Sim, vocês escolheram algumas de minhas leituras e quem sabe minha lista de livros pendentes diminuam. Então, vamos começar com o Correio, os livros que recebi no mês de Abril.


Primeiramente, desculpem o local das fotos. Não encontrei ainda um local adequado e todo fofo para tirar as fotos dos livros, mas prometo encontrar um bacana. Bom, no mês de Abril recebi os livros da Novo Conceito (Em Busca de um Final Feliz, Apegados, As Violetas de Março, Sonhe Mais), também de parceria com novos Autores lidos (Cisne, Cores de Outono). Para fechar, recebi alguns que ganhei de blogs amigos (Um Olhar de Amor, Por um Momento Apenas, Aprendendo a Seduzir). Todos estavam na minhas lista de desejados e fiquei super feliz. 

Bom, essas foram minhas leituras no mês de Abril. Queria ter lido muito mais, mas foi um mês super corrido com a faculdade, e coisas pessoais. Mas acho que fiquei na média, não é? Mas a vergonha mesmo é que destes livros fiz apenas a resenha de Baroak e As Violetas de Março. Mas pretendo escrever sobre os outros o mais breve possível. Já adianto que a resenha de Destino e Lilac podem decepcionar algumas pessoas. Mas ao todo, foram leituras até que agradáveis. Já leram algum destes?

E estas são minhas leituras atuais (Sim, eu leio mais de um livro ao mesmo tempo). Estou quase no final de todos, portanto, até o final desta semana acho que termino todos. Já posso adiantar que os três estão sendo ótimas leituras e me surpreendem sempre que podem. 

E por fim e mais importante, me ajudem a escolher algumas de minhas próximas leituras? Bom, no comentário escolham 3 destes títulos. Escolherei os 3 mais comentados para ler. Estou animada e mal posso esperar para saber as escolhas. Ah, para quem não conseguir ler o título do primeiro livro, é A boa esposa contra - ataca. Espero que tenham gostado da postagem e até o próximo Correio!

20 comentários:

  1. Adorei seus livros!!!! Quero todos para mim *o*
    A minha opinião para você ler são: —a boa esposa contra ataca. — em busca de um final feliz. — cores de outono.
    Daí depois dê sua opinião sobre eles :):):)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem assim Karol!
    Adoro caixinha de correios e juntamente com as leituras do mês fica bem legal =)
    Olha, eu voto para que você leia Cores de outono, A boa esposa contra - ataca e Cisne *-* Inclusive estou muito curiosa por esse último e aguardo sua resenha!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa sobre seu comentário sobre Lilac, vou aguardar sua resenha para saber mais, pois tenho muito interesse nesse livro. Dos citados a próxima leitura, acho que Cisne, Cores do Outono e O Começo do Adeus seriam ótimas escolhas :D

    Beijos!

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  4. Chegou bastante coisa, uau!!!

    Ah quero muito ler 'As Violetas de Março'. Tantos comentários bons pela blogosfera...

    Voto em 'A Janela de Overton'. Tenho ele aqui e ainda não li. Gostaria de saber a sua opinião, ;)

    ResponderExcluir
  5. Vish, eu comprei lilac, será q naum vou gostar? Adorei seus livros, quero todos ppra mim Kkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina..quanta coisa vc leu..e recebeu tbém!
    Maluca pra ler Lilac..e ainda não consegui. Só coisa boa a respeito.
    E na boa..como vc consegue ler tudo isso ao mesmo tempo??
    Eu nunca consegui ler mais que um por vez. Qdo tentei ler dois, me perdi inteira..e daí, nunca mais tentei!
    Leria A Janela de Overton,Cores de Outono e Guerra dos tronos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. =O quanto livros. Quero todooooooooos. Le aprendendo a seduzir, cores do outono e guerra dos tronos. GoT eu já li e super recomendo ótimo! o outros estou só babando.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. eu escolheria para você ler Cores de Outono, O Começo do Adeus e Em Busca de um final Feliz! :)
    tenho vontade de ler os liros da Bella, mas ainda não li nenhum...
    os livros da Sophia Bennett tbm estão na minha lista de desejados, mas são tão carinhos ;~~
    as resenhas de vi de As violetas de Março transbordam elogios! :P
    A Escolha foi um dos melhores livros do Nicholas que eu li!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Ah, faz mesmo mais posts assim eu amo *-*
    Quanto livro legal, eu vou começar a ler Cisne essa semana ^^
    Os 3 que escolho são: Um Olhar de Amor, Sonhe mais e Apegados
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu li Destino e gostei bastante, tipo, muito mesmo. Só não curti tanto Travessia porquê achei meio devagar. Queria ler o de Nicholas Sparks, nunca li um livro dele.
    Ah, e eu NECESSITO de GoT, sério, muito, vou morrer, OMG!
    Os outros parecem ser muito bons, e queria ler também :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Queria eu ter uma média de leitura igual a sua, nos últimos tempos com a escola apertando não tive muito tempo de ler, mas os livros que te indico para leitura são: "Cisne", "A Guerra dos Tronos" e "Em Busca de um Final Feliz"

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos livros chegou para você, quero alguns que estão ali. Pelo o que você falou, você não gostou de Lilac Eu não acredito nisso, gostei tanto heheheh. Das leituras para escolher, já li O começo do adeus e A janela de Overton e não gostei tanto, por isso indico para você ler, Guerra dos tronos que eu amei, As cores do outono que estou vendo bastante gente falando bem e Cisne que eu quero saber se é bom mesmo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dos livros que você recebeu, quero muito ler os dois da Bella Andre, e Apegados. Também fiquei curiosa com seu comentário sobre Destino e Lilac. Eu queria muito ler os dois, mas vou esperar sua resenha pra ver o que você achou...Eu indico pra você ler Guerra dos tronos, Cisne e O Começo do adeus.

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros! Queria conseguir ler mais de um livro por vez, mas toda vez que tento acabo focando no livro que estou gostando mais e deixando o outro de lado. Dos que você recebeu estou com muita vontade de ler Aprendendo a Seduzir da Patricia Cabot, que sou fã. Pra você ler indico Guerra dos Tronos, Em Busca de um final feliz e Cisne. (:

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quantos livros!
    'As Violetas de Março' e 'Sonhe Mais' são super desejados! :)
    Nunca ouvi falar sobre 'Um Coisa de Nada' mas vou pesquisar, gostei do título e do pedacinho da capa que pude ver. auhauahuaha
    'Guerra dos Tronos' é muuuuito bom! Pretendo ler 'A Fúria dos Reis' em breve. :)

    ResponderExcluir
  16. Quero muito Sonhe Mais e Um Olhar De Amor das leituras atuais!
    Dos recebidos em abril gostei muito de Cores do outono, Apegados e As Violetas de Março.
    Correio super lotado!!! Fiquei quase na mesma média dos livros, tenho lido menos do q eu queria.

    ResponderExcluir
  17. Muitos livros bons! Babo em alguns da NC. Esse do Martin é muito bom, Destino é bem legal. E tem mais um monte de livros super legais!

    ResponderExcluir
  18. Se eu fosse você leria Cores de Outono e Cisne. Sou louco para ler esses livros e como eu não tenho a oportunidade você tem que ler!! E gente, que grosso é Cisne em? Deve ser ótimo o livro.
    Que tanto de livro que você leu. Amei

    ResponderExcluir
  19. Ah um tanto d livros bons, hein....*---*
    Eu li violetas de março e amei!!

    Vou aguardar suas resenhas!!!
    =D

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Quero muito Violetas de Março e Cisne.
    Leia Cisne e não deixe de fazer resenha depois hein!
    Beijos

    ResponderExcluir