No Cinema #20

Título: Amor Profundo
Gênero: Drama
Elenco: Rachel Weisz, Tom Hiddleston, Simon Russell Beale, Ann Mitchell, Jolyon Coy.
Direção: Terence Davies
Duração: 100 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Imagem Filmes
Sinopse: Na década de 1950, Hester Collyer (Rachel Weisz) é a jovem esposa de um importante juiz do Estado, Sir William Collyer (Simon Russell Beale). Envolvida em um casamento afetuoso, mas sem contato sexual, Hester inicia uma relação fulgurosa com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra. Quando a relação entre os dois é descoberta, Hester decide cometer suicídio. Mas quando os planos falham, ela começa a questionar as escolhas que fez em sua vida.





Título: Elena
Gênero: Documentário
Elenco: Petra Costa
Direção: Petra Costa
Duração: 82 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: ** Outras **
Sinopse: Ao viajar para Nova York, Elena segue o sonho de se tornar atriz de cinema e deixa no Brasil uma infância vivida na clandestinidade, devido à ditadura militar implantada no país, e também a irmã mais nova, Petra, de apenas sete anos. Duas décadas depois, Petra, já atriz, embarca para Nova York atrás da irmã. Em sua busca Petra apenas tem algumas pistas, como cartas, diários e filmes caseiros. Ela acaba percorrendo os passos da irmã até encontrá-la em um lugar inesperado.




Título: O Último Exorcismo Parte II
Gênero: Terror
Elenco: Ashley Bell, Andrew Sensenig, Spencer Treat
Direção: Ed Gass-Donnelly
Duração: 92 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Playarte
Sinopse: Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida. Entretanto, não demora muito para que o demônio volte a atormentá-la, desta vez com novos planos.





Título: Uma Ladra Sem Limites
Gênero: Comédia
Elenco: Jason Bateman, Melissa McCarthy, Jon Favreau, Robert Patrick, Amanda Peet
Direção: Seth Gordon
Duração: 111 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Paramount
Sinopse: Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.



Ótimos filmes não? Bom, quero desejar um Feliz dia das Mães, mulheres de fibra e exemplos. A base em uma família, aquela que te escuta, te ajuda, te aconselha, sofre contigo, sorri contigo, daria a vida por ti. Portanto, amem e cuidem desses anjos e que Deus abençoe cada uma delas, demais. (Mãe, como eu te amo!)


16 comentários:

  1. Neste o qual mais me interessa é O Último Exorcismo parte ll, mas nem esse eu vou ao cinema assistir, vou esperar pra assistir em casa, adoro filmes de terror mas tenho um medo danado.... kkkkkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Desses o que mais me interessou foi O Último Exorcismo Parte II.
    Eu adoro esse tipo de filme, mas sempre evito assistir no cinema pq eu sempre pago o mico de ficar assustada demais e as vezes acabo gritando na hora da emoção hahaha

    Bjs!
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nem assisti a parte I do Último Exorcismo ainda, mas quero ver hahaha
    adoro filmes de comédia, então com certeza vou querer ver Uma Ladra sem Limites :D

    ResponderExcluir
  4. Título: Amor Profundo
    Me interessou para querer saber o que a personagem principal vai descobrir com as escolhas da vida dela....
    Título: Elena
    Esse não me interessou muito, pois não sou muito chegada em documentários ><
    Título: O Último Exorcismo Parte II
    Não quero nem chegar perto desse filme O.O
    Morro de medo de filmes de terror, e não será com o Exorcismo 2 que irá fazer eu deixar de ter medo!!!
    Título: Uma Ladra Sem Limites
    Eu vi esse trailer na televisão e já achei muuuito engraçado, gosto de filmes de comédia, e esses atores são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  5. To morrendo de vontade de ver "Uma Ladra sem Limites" a Melissa é perfeita e muito engraçada -linda *o*- e no trailer já deu pra perceber que o filme é muito engraçado, pra min entre os mostrados esse é a melhor opção ^^

    ResponderExcluir
  6. O Último Exorcismo parte ll foi o que mas me interessou, apesar de ainda não ter assistido o anterior, pois adoro esse tipo de filme.

    ResponderExcluir
  7. Esse ai do exorcismo eu não quero ver não, tenho um medo desse filme. Uma ladra sem limite parece ser muito bom, bem o estilo que eu gosto.

    ResponderExcluir
  8. Amor Profundo parece bom, deu vontade de assistir!
    Uma Ladra Sem Limites tbm parece legal pra passar o tempo. huahuahauha

    ResponderExcluir
  9. O que mais me interessou foi Uma Ladra Sem Limites. Amei o trailer e acho que o filme é muito bom, ainda mais com um elenco desse. Amor Profundo também parece bom, mas não gosto muito de drama. Os outros nem me interessei. Não gosto de documentário e nem terror.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de Uma Ladra Sem Limites! Foi o único q me interessou, os outros não me interessaram muito.

    ResponderExcluir
  11. Amor Profundo e Uma Ladra Sem Limites parecem bem bons, interessantes esses filmes. Acho que iria adorar os dois.

    ResponderExcluir
  12. Eu só me interessei por Uma ladra sem limites.. os outros não me chamaram a atenção. Detalhe eu não assisto filme de demonio desde que assisti o exorcista #medrosa kkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu não me interessei por nenhum. Nem mesmo pel'O Último Exorcismo e olha que eu amo filmes de terror. Uma coisa que eu amei foi o gif de O Senhor de Anéis <3

    ResponderExcluir
  14. O unico q me interessei foi Uma ladra sem limites!!
    parece ser engraçado.. gosto dos atores!!!

    aah e eu ri com o gif!!!! rs adoreiii!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Uma Ladra Sem Limites parece ser bem divertido. A cara da sessão da tarde, rsrs.

    ResponderExcluir