No Cinema #21

Título: O Massacre da Serra Elétrica - A lenda Continua
Gênero: Terror
Elenco: Alexandra Daddario, Dan Yeager, Trey Songz, Scott Eastwood, Tania Raymonde, Paul Rae, Bill Moseley.
Direção: John Luessenhop
Duração: 92 min.
Classificação: 18 Anos
Distribuidor: Europa Filmes
Sinopse: 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

Título: Giovanni Improtta
Gênero: Comédia
Elenco: José Wilker, Othon Bastos, Milton Gonçalves, Hugo Carvana, Otávio Augusto, Thelmo Fernandes, Felipe Camargo, Andréa Beltrão
Direção: José Wilker
Duração: 101 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Columbia Tristar
Sinopse: Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene (Andrea Beltrão), sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil. Animado com o negócio, ele almeja também entrar para um badalado e exclusivo clube, que não o deseja por perto devido ao seu histórico como bicheiro. Para tanto conta com a ajuda de Patrícia (Julia Gorman), a filha de um influente conselheiro que pode decidir sobre sua entrada ou não no clube. O problema é que Patrícia logo fica interessada em Giovanni, o que causa problemas no seu relacionamento com Marilene. Ao mesmo tempo existe um golpe sendo elaborado, sem que Giovanni saiba, para que seja preso.

Título: Rânia
Gênero: Drama
Duração: 85 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: ** Outras **
Sinopse: Fortaleza, Ceará. A adolescente Rânia (Graziela Felix) passa seus dias entre a escola municipal, os afazeres domésticos e o trabalho em uma barraca. Seu grande sonho, no entanto, é de se tornar dançarina. Com sua melhor amiga, Zizi (Nataly Rocha), Rânia descobre o Sereia do Norte, regada a festas e orgias, e passa a ganhar dinheiro com a vida noturna. Quando conhece a coreógrafa Estela (Mariana Lima), a garota tem sua grande chance de enfim se tornar dançarina profissional, mas para tanto precisa enfrentar a intransigência dos pais.





Título: Finalmente 18
Gênero: Comédia
Elenco: Justin Chon, Sarah Wright, Miles Teller, Jonathan Keltz, Skylar Astin, Bonnie Bentley.
Direção: Jon Lucas e Scott Moore
Duração: 93 min.
Classificação: 16 Anos
Distribuidor: Imagem Filmes
Sinopse: Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.

Título: Reino Escondido
Gênero: Aventura
Elenco: Vozes de: Amanda Seyfried, Josh Hutcherson e Beyoncé Knowles
Direção: Chris Wedge
Duração: 104 min.
Classificação: Livre
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).

Título: Terapia de Risco
Gênero: Suspense
Elenco: Rooney Mara, Jude Law, Catherine Zeta-Jones, Channing Tatum,
Direção: Steven Soderbergh
Duração: 106 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Diamond Filmes
Sinopse: A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.





Título: 2 Mais 2
Gênero: Comédia
Elenco: Adrian Suar; Carla Peterson; Julieta Diaz; Juan Minujin; Alfredo Casero
Direção: Diego Kaplan
Duração: 108 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Aos 40 anos de idade, o casal Diego (Adrián Suar) e Emilia (Julieta Díaz) está bem estabelecido, com sucesso no trabalho e com um filho de 14 anos. Eles conhecem Richard (Juan Minujín) e Betina (Carla Peterson) desde crianças, mas este outro casal tem um estilo de vida muito diferente, preferindo a diversão. Um dia, Richard e Betina confessam a Diego e Emilia que praticam a troca de casais, e confessam que gostariam de experimentar o swing com eles. A proposta alimenta as fantasias eróticas de Emilia, mas não será fácil convencer Diego a entrar no jogo.




15 comentários:

  1. Se dissesse que nunca assisti O Massacre da Serra Elétrica, vocês acreditariam? Pois é nunca assisti, mas foi o que mais me interessou nessa lista, mas acho que pra assistir esse tenho que assistir o primeiro, certo?

    ResponderExcluir
  2. O Massacre da Serra Elétrica claro! Kkkkkk como eu tbm gosto muito de desenho, talvez assista O Reino Escondido. Mas o principal é O Massacre!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisti e acho que não tenho coragem de assistir O Massacre da Serra Elétrica. O Rânia eu não conhecia, mas fiquei com vontade de assistir. E o finalmente 18 eu vi o trailler no kibeloco e achei a mesma coisa que Se Beber Não Case, só que para um público mais jovem :D
    Beijos
    Roberta
    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Terapia de Risco foi o q mais me interessou.
    Finalmente 18 parece bom, mas ultimamente só me decepcionei com comédias.... Vou esperar pra ver alguma crítica sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. a não ser por Reino Escondido, nenhum outro me interessa :(

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito assistir Terapia de Risco, 2 Mais 2 e Finalmente 18 também parecem bons, os outros não me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Como boa adoradora de animações, o que mais me chamou atenção foi 'Reino Escondido'! :)

    ResponderExcluir
  8. O Massacre da Serra Elétrica é bem bom, gostei desse. Mas os outros não me chamam muita atenção. Se ver é por ver mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para assistir o massacre da serra eletrica em 3D *o* Esse filme do Giovane improta deve ser muito comédia. Reino escondido também com muita vontade de ver , adoro animação =D

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso assistir O reino escondido. Apesar de não gostar muito de filmes em desenhos esse me chamou muito a atenção. o Giovanne Improtta também, pois eu achava ele super legal na novela.

    ResponderExcluir
  11. Gente, o Trey Songz que é cantor tá nesse filme mesmo? Gente, sério?
    Tomara que não tenha sido aqueles fiascos que sempre acontece quando cantores tentam ser atores (Cher).
    Eu amo Reino Escondido, vi o filme e me apaixonei. E preciso ver Terapia de Risco.

    ResponderExcluir
  12. Sééééloooco, nunca que eu assistiria filme assim, nunca fui muito chegada em filme de terror O.O
    Giovanni Improtta, eu já ria horrores quando ele tava na novela, agora um filme só dele, hare baba!!!
    Até que filme brasileiro é legal, mas não me interessou muito esse Rânia.
    Só o trailer do Finalmente 18 há é engraçado, o filme então, vai ser tipo American Pie. USHAUSHUASHUASHUAUHS
    Adoro animações, já quero ver!
    Esse terapia de risco parece ser bom, um drama meio com suspense, interessante!
    Esse 2 Mais 2 não me interessou não. Filme de swing não é um dos meus preferidos...USAHUSAUSHUAHSUAHUHASHAUHS

    ResponderExcluir
  13. Finalmente 18.. esse eu quero ver!!!
    parece ser muito engraçado!!!
    gosto dos desenhos tbm, mas nao tenho visto no cinema.. depois q for pra Dvd, meu filho vai querer ver 19383843 vezes e eu vou acabar vendo d novo.. rs

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Quero ver só O Massacre da Serra Elétrica. O resto eu estous dispensando.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Dessa listinha não fiquei interessada em nenhum filme em especial.
    Já li uns comentários negativos de 'Reino Escondido'.

    ResponderExcluir