No Cinema #22

Título: Bonitinha, mas Ordinária
Gênero: Drama
Elenco: João Miguel, Leandra Leal, Letícia Colin
Direção: Moacyr Góes
Duração: 90 min.
Classificação: 16 Anos
Distribuidor: California Filmes
Sinopse: Edgard (João Miguel) trabalha como subalterno na empresa do milionário Werneck (Gracindo Junior) e é apaixonado por Ritinha (Leandra Leal), uma mulher simples que trabalha como professora para sustentar a mãe e suas três irmãs. Um dia Peixoto (Leon Góes), genro e funcionário de Werneck, lhe faz uma proposta para que se case com Maria Cecília (Letícia Colin), filha do patrão. O motivo é que Maria Cecília foi currada e agora precisa de um noivo, mesmo que seja comprado. Edgard hesita, mas aceita a proposta. A partir de então ele entra em uma grande dúvida: deve depositar o cheque e se casar com Maria Cecília ou ficar com Ritinha, seu grande amor?


Título: A Datilógrafa
Gênero: Comédia
Elenco: Romain Duris, Déborah François, Bérénice Bejo, Mélanie Bernier, Miou-Miou, Frédéric Pierrot, Dominique Reymond, Féodor Atkine
Direção: Regis Roinsard
Duração: 111 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.


Título: Holy Motors
Gênero: Drama
Elenco: Denis Lavant; Edith Scob; Eva Mendes; Kylie Minogue; Michel Piccoli; Leos Carax; Jean-François Balmer; Corinne Yam
Direção: Leos Carax
Duração: 115 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Imovision
Sinopse: Oscar (Denis Lavant) transita solitário em vidas paralelas, atuando como chefe, assassino, mendigo, monstro, pai... Mergulha profundamente em cada um dos papéis e é transportado por Paris e arredores em uma luxuosa limusine, comandada pela loira Céline (Edith Scob). Ele é um homem em busca da beleza do movimento, da força motriz, das mulheres e dos fantasmas de sua vida.






Título: Sem Proteção
Gênero: Ação
Elenco: Robert Redford, Shia LaBeouf, Julie Christie
Direção: Robert Redford
Duração: 121 min.
Classificação: 12 Anos
Distribuidor: Imagem Filmes
Sinopse: Jim Grant (Robert Redford) é um advogado de direitos civis e pai solteiro. Quando o jovem repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf) expõe sua verdadeira identidade, ele precisa partir imediatamente. Revelado como um ativista fugitivo procurado por assassinato, Jim começa uma jornada para limpar o seu nome, mas vai precisar escapar da caçada policial que está no seu encalço.







Título: Velozes e Furiosos 6
Gênero: Ação
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Luke Evans, Michelle Rodriguez
Direção: Justin Lin
Duração: 130 min.
Classificação: 14 Anos
Distribuidor: Paramount
Sinopse: Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

14 comentários:

  1. Adorei Holy Motors e A Dalilografa. Sem contar que eu adoro os filmes do Velozes e Furiosos, eu acho o Vin Diesel é um Deus. Amo os filmes deles e admito só vejo VeF por causa dele já que não gosto muito de filme de Ação.

    ResponderExcluir
  2. VELOZES E FURIOSOS 6!!!!!! Estou louca para ver!!
    Sem Proteção também me interessou.

    ResponderExcluir
  3. Só tive olhos para VeF6. Amooo essa franquia estou mega ansiosa para ver. Bonitinha , ams odrinária parece legal fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK Tbm só tive olhos para meu eterno Dom!!!! Tbm amo essa franquia e estou desesperada para ir ao cinema assistir!!!

    Adorei as novidades, mas VeF é o único que realmente quero assistir!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra ver é Velozes e Furiosos 6. Eu vi o trailer e fiquei muito curiosa. Sem Proteção também parece interessante, mas ainda não assisti o trailer. Os outros filmes não me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir
  6. estou ansiosa para ver velozes e furiosos *---*
    e estou querendo ir hoje!!! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Fora o primeiro e de Velozes, não conheço os outros. Gostei das sinopses da maioria, é bem interessante.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus já está no 6 filme Velozes e furiosos, assisti só até o 3, estou atrasada. Ainda não assisti nenhum desses.

    ResponderExcluir
  9. Velozes e Furiosos 6? Socorro, esse povo não sabe quando acabar uma saga que já deu, serio mesmo. Nenhum desse lista me interessou o suficiente pra ir assistir, sou mais ficar em casa e assistir alguma filme antigo que já tenho na minha estante.

    ResponderExcluir
  10. hummm
    nao, nenhum desses me da vontade d ir no cinema assistir...
    gosto dos romances! *---*
    o unico q talvez eu veja depois na tv seja o Velozes e furiosos, ja q eu amo carros.. mas nem vi o 5 ainda..
    ain gente, mas acho q ja deu né.. 6 filmes.. tem tanta história assim?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Karolyne, tudo bem?
    Dos filmes citados, quero muito ver Velozes e furiosos 6, sou apaixonada pela franquia desde o primeiro filme, e já ouvi muitos elogios com relação a esse filme.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  12. Os que mais me interessaram foram os de ação!
    'Sem Proteção' tem uma premissa muito boa e tbm quero assistir à 'Velozes e Furiosos 6'. :D

    ResponderExcluir
  13. Me interessei só por um.
    A Datilógrafa parece ser bem bonitinho. Aquele filme pra assistir numa tarde chuvosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Achei A Datilógrafa bem diferente, mas duvido muito que passe por aqui...
    Velozes e Furiosos não acaba nunca?! rsrs

    ResponderExcluir