Variedades #15 - #TAG Incentivo a Leitura

Olá pessoal! A fofa da Ana me indicou lá no blog dela (Livros de Elite) para responder essa Tag. Achei bem interessante, afinal, você sabe qual é o seu livro favorito?
Bom, a #tag é bem simples. Você indica seu livro favorito e assim, acontece o incentivo para futuras leituras. SIM, LEIAM O QUE EU VOU INDICAR.

Regras:
-Recomendar um livro
-Indicar a 10 blogs
-Avisar os blogs que você indicou







Parando com a enrolação, minha indicação é a minha série de livros favorita. Ainda não terminei de ler todos os livros, são muitos. Mas logo chego lá! Todos os livros que li até agora são realmente perfeitos. PERFEITOS! Todos. E para um livro ser perfeito para mim, acredite, tem que ser muito bom. Agora imagine uma série toda ser perfeita? Aí meus queridos, me faltam até palavras. A minha série favorita é "Deixados Para Trás" (Left Behind).



Os renomados autores Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins romantizam o livro do Apocalipse como ninguém. O enredo parte do dia do arrebatamento, quando Jesus vem buscar seus fiéis, passa pelos 7 anos de tribulação e finaliza na grande volta do Messias que vem estabelecer seu reino aqui na terra. A trama se concentra em volta de um grupo de personagens que não foram levados no arrebatamento, ou seja, foram deixados para trás e que tiveram familiares ou amigos que foram arrebatados.

Ah minhas tão sonhadas capas perfeitas. Queria tanto que o Brasil publicasse nessas versões, queria tanto mais tanto. Mas acho um pouco impossível já que a versão anterior já foi toda publicada aqui e para lançarem novamente, quase um milagre. Enfim, quem sabe um dia eu compre todos estes em inglês. Mas além destes volumes possuem mais 3 volumes que antecedem a série, ou seja, falando sobre a vida deles bem antes do primeiro livro (Bacana, não?) e o livro final, que é o fim dessa saga. 
Uma curiosidade, existem 3 filmes dessa série (Deixados Para Trás 1, 2 e 3). Não são aquela produção 5 estrelas, mas eu gostei bastante. O ruim é que cortaram muitas coisas. Mas agora estão regravando o primeiro volume, com Ashley Tisdale, Nicolas Cage e Chad Michael Murray. Imaginem a minha euforia? Atores que eu admiro na minha série favorita? Por favor, chega logo 2014. Já até saiu um pôster de divulgação do novo filme. 





Bom, eu teria que indicar 10 blogs e avisar cada um. Mas eu não gosto muito de postar comentários falando que indiquei para uma #tag e coisas afins, isso parece muito divulgação. Então, indico cada um de vocês meus leitores, sei que muitos possuem um blog. Então postem e deixem o link aqui que comentarei, tudo bem? Espero que postem mesmo. Quero saber a leitura favorita de vocês. Até a próxima #tag.

16 comentários:

  1. Eu já assisti os filmes e fiquei super curiosa com os livros.Ainda não tive oportunidade de ler mas tenho muita vontade =D

    ResponderExcluir
  2. não lembro de ter assistido os filmes, mas também nem conhecia os livros ;$
    vou dar uma pesquisada sobre...
    acho que o livro não me atrairá muito, mas o filme, com certeza, assistirei :)

    ResponderExcluir
  3. HA!!! Que bom que vc gostou!!!! Fico muito feliz!!!! :)

    Menina... que série é essa que eu NUNCA ouvi falar??? To correndo aqui pra procurar!!!! Como assim Nicolas Cage??? *O* Surtandooooo!!!!! kkkkkkkk

    Adorei sua indicação. Já fiz a minha no blog, quem quiser ver é só acessar: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito sobre essa serie de livros..mas não sabia da existência dos filmes.
    Com certeza, deve ser super interessante e as capas,um show a parte..Se bem, q senão me engano, já vi com capas diferentes...acho que coisa de edição mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que essa era sua série favorita O.O
    Tenho ela em casa, tenho 13 livros, na realidade, minha irmã tem. Mas ela não deixa eu ler antes dela, então enquanto el anão começar eu também não posso começar a ler ¬¬'
    Mas sempre quis ler essa série *--------*
    Agora quero ler mais ainda!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha lido nada sobre essa série de livros, mas a estória me parece muito boa e envolve um tema até puco discutido, oque já da pontos pra o livro, afinal ser original hoje em dia é meio difícil, gostei bastante do poster do filme e vou até pesquisar um pouco sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Nossa primeira vez que vejo alguém falando em um blog sobre essa serie. Eu amo!!!! Tenho todos os livros, inclusive os três que forma escritos depois. Para mim é a melhor serie de ficção já escrita. As pessoas tem um certo receio em saber que foram escritos por evangélicos, mas não sabem o que estão perdendo. Já li a serie duas vezes. Na época, era um sacrifício ficar esperando lançar hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série. Do filme eu já tinha ouvido falar, mas não sabia que era baseado em livros. Pretendo ler os livros e assistir os filme logo, parecem bem interessantes.
    Eu não tenho um livro favorito, tem um monte que eu gosto. Agora eu estou lendo Walking Disaster.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar dessa serie. Ela parece ser um pouco polemica falando de Jesus e tudo, mas eu ADORO livros polemico! hahaha. Eu não tenho nenhum livro favorito, gosto de cada um de um jeito diferente, logico que tem os livro que não gosto, mas todos eles me ensinam alguma coisa. Mas tem uma serie que me marcou, pois foi com ela que aprendi a gostar de ler, tentem adivinhar... eu sei é um pouco clichê, Harry Potter!

    ResponderExcluir
  10. Só essa foto de capa já me incentiva e MUITO! hahahaha
    Se não me engano essa série sempre aparece na promoção do Submarino, mas não me animo de ler porque é enorme! :O

    ResponderExcluir
  11. Não conheço.a série, fiquei bem interessada e vou procurar o livro!!! É uma série bem grande mas pelo visto vale a pena!
    Gostei muito da tag!!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas parece ser bem interessante. Gosto de livros assim e seria uma delícia ler pelo visto.

    ResponderExcluir
  13. Eu já ouvi falar dessa série. Sou louco para ler, apesar de eu ser Agnóstica. Essa foi escrita por um padre/pastor não foi? Acho tão legal o enredo dessa série. Adorei saber também que já houve uma adaptação, vou vê-la antes de ler os livros que tal?

    ResponderExcluir
  14. Mina irma tem todos os livros.. mas ainda nao li.. ela comprou numa promo na sub..
    mas vi o primeiro filme e quer ver d novo pq ja tem tempos..
    ja q vai total d acordo com o q eu acredito!
    ADOREIIIIIIIIIII saber q tao gravando d novo .. Nicholas Cage? ADOROOOOOOOOO! meu Deus, preciso ver!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. A tag é bem legal.
    Os livros parecem legais, mas ainda não são o meu tipo.
    Fiquei com vontade de ver o filme. Parece que vai ser bem feito.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca li a série 'Deixados Para Trás', é enorme heim!!!
    Fiquei curiosa com a adaptação cinematográfica, ;)

    ResponderExcluir