Top 10 - Aplicativos (Games)

Hoje nós vamos falar de um assunto bem bacana e que eu amo, aplicativos de Android: Jogos. Sim, existem milhões de aplicativos porém iremos focar apenas em jogos por agora, que particularmente é um vício para mim. Separei 10 jogos que são os que mais utilizo e tem para todos os gostos! Diversão naqueles momentos tediosos não vai faltar, vamos conferir? Lembrando que é sem nenhuma ordem específica


 Angry Birds

Você nunca ouviu falar? Nunca jogou? Então é bem mais sério do que imaginei. Um dos jogos mais populares e viciantes que existe. Possuem várias versões, como espacial, de filmes, etc. Basta escolher aquela que mais lhe agrada e pronto. Eu jogo a versão comum e quando eu zerar todas as fases baixarei uma outra versão, com certeza.

Pou

Se você como eu teve vários bichos virtuais quando criança irá amar esse aplicativo. Pou é um bichinho virtual muito fofo e que possui funções como (Alimentar, dar banho, jogar, dormir, etc). Resumindo, se você não gosta de responsabilidades (momento sério, ele será seu filho poxa!) não tenha esse aplicativo. Vejo muitos pais por aí engordando o coitado do Pau e deixado-o doente. Isso não é legal!

Paciência Spider
Momento do Clássico! Fala sério, eu nunca me canso desse jogo. Sempre que posso estou me divertindo com ele. Acredito que todo mundo conhece Solitaire né? Bom, são diversas versões e sempre estou jogando essa. Existem pessoas que odeiam esse jogo, de verdade. Se você é uma delas, ignore minha dica e leia o próximo item, caso você goste de jogos clássicos ou nunca jogou (impossível) corra e baixe o aplicativo!

Guess The Movie
Já vi algumas pessoas comentando sobre esse aplicativo. Bom, é um dos meus favoritos. É um tipo de quiz onde você deve adivinhar o filme através de imagens. Qual é o filme? acredito que muitos tenham jogado, é assim que é este aplicativo. Ele lhe dá uma imagem e através dela você deve adivinhar. Pode pedir dicas também, mas o legal é pensar até adivinhar sozinho. 

Wonder Zoo
Este é daqueles jogos mais completos, como a fazenda do Facebook, etc. O objetivo é montar seu Zoológico e é super bacana. Você deve resgatar os animais, fazer ter filhotinhos, cuidar e tudo mais. A cada nível fica mais difícil, é claro. Alguns quase impossíveis, mas vale a pena. Já baixei outros aplicativos nesse estilo e este foi o que mais gostei. Recomendo!

Logo Quiz
Parecido com o aplicativo dos filmes que citei, este você deve adivinhar o logo. Bacana não? São diversos níveis e vai ficando bem difícil. Não vale olhar na internet, hein? Teste seu conhecimento. Um jogo bem interessante que garanto que vai agradar todo tipo de pessoa que goste de jogos de raciocínio. 

Dead Shot Zombies


Esse é um dos meus favoritos! O objetivo é simples, matar Zumbis. Simples, não? Se você pensa que é um jogo simples, fácil apenas de ficar dando tirinhos, não se engane! Você deve pensar rápido, imaginar qual a arma necessária, a munição pode acabar, então tudo é questão de estratégia. Tudo isso antes de ser atacado por um Zumbi. E o mais legal é que não é somente matá-los, sem objetivo. Cada fase você tem que cumprir uma missão! Super legal, recomendo.

Angry Gran Run
Haha, acho que muitos conhecem o jogo. Famosinho também, o objetivo do jogo é completar as missões de cada fase. Por exemplo: Correr tantos metros, Pular tantas vezes, Obter tantos pontos, etc... Bem apropriado para descontrair!

Candy Crush
Ahhhhhhh meu jogo favorito! Sério, um vício para mim. Nesse aplicativo você deve passar de fase, simples. Mas calma... cada fase tem uma complicação. Destruir toda a gelatina, trazer os ingredientes para baixo, fazer tantos pontos e tudo isso com uma quantidade de movimentos extipulada e as vezes o tem o tempo certo também. Tem algumas fases que você passa dias tentando sair, acredite! Viciante.

Cut The Rope Time Travel
Esse jogo é fofinho! Gosto dele por ser descontraído, mas não é ao todo fácil. Como na imagem, você deve cortar essas cordinha de modo que o doce caia na boca dos dois bichinhos. Mas sem bater nos obstáculos. Meu primo amou o jogo quando eu mostrei para ele. Garanto que vão gostar também!

Espero que tenha gostado das dicas! Deixem suas dicas também, quero saber os jogos preferidos de vocês! Quem sabe não se torna o meu também? Não esqueçam de comentar nas postagens para o Top Comentarista que está quase no final. Mas quero saber, já jogaram algum desses?

15 comentários:

  1. Angry Birds é fofo, gosto dos desenhos dele xD
    Esse de Dead Shot Zombies chamou atenção agora, não conhecia e fiquei querendo conferir. Parece ser bom.
    E o de paciência, o mais normalzinho que tem, quem nunca jogou? Gosto de vez em quando.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso Pou, Guess the movie e Wonder zoo! Adooooro, muito divertidos

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou baixar alguns!!! Gostei muito das dicas!!! Por.favor, faça mais post sobre aplicativos eu gostei muito!!
    Gosto muito de Paciência e Logo Quiz!!!

    ResponderExcluir
  4. Angry Birds sem cometários .. o melhor jogo de todos os tempo kkkk
    Candy Crush é viciante demais.. aquela gelatina maldita ><

    ResponderExcluir
  5. sou viciada no Pou, confesso hahaha
    Angry Birds eu adooooro, e já joguei várias versões dele... ADORO!
    já vi algumas pessoas jogando esse guess the movie, mas não me interessei muito não :S
    Wonder Zoo me lembrou Colheita Feliz... é parecido, não é? hahaha
    eu baixei Angry Gran Run no meu celular, joguei algumas vezes, mas ele travava demais ;~~
    Cut The Rope Time Travel já joguei bastante também... até chegar em um nível lá que eu não consegui mais passar, ai desisti hahahaha

    ResponderExcluir
  6. HA! OBRIGADA!!!! kkkkkk Eu comprei um tablet recentemente e não sabia de nenhum aplicativo legal pra colocar nele!!! Mai mesmo, to baixando todos! kkkkkk O.O

    Vou testá-los e depois vejo qual eu mais gostei! (confesso que meus olhos brilharam no de zumbi!)

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Sou mega viciada em Candy Crush! :D
    Minha irmã joga muito Angry Birds mas ainda não tive curiosidade suficiente para jogar...
    Só jogo no computador, pois a bateria do meu smartphone não aguentaria meu vício! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Gente, acho que não existe uma pessoa que pelo menos nunca ouviu falar de Angry Birds. Eu particularmente não sou grande fã (revoltei com uma fase que não conseguia passar kkkk), mas é bom pra passar tempo. Paciência? Sou craque, jogo principalmente no computador quando a internet não esta pegando. Falando em Pou gordo, hoje mesmo fui cuidar de um de uma colega minha que estava gigante kkkk. Os outros não me interessaram muito, mas quando tiver um tempinho irei baixar.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro Angry Birds, sou muito viciada. E também já joguei Cut The Rope Time Travel. Esses são os únicos que eu conheço, os outros nunca tinha jogado antes...

    ResponderExcluir
  10. Então não me ache estranha, nem nada, mas eu não tenho celular. Não gosto, por isso não posso jogar hehehehehhe

    ResponderExcluir
  11. Eu amo Pou e Candy Crush, sou viciada. Só faltou um app que eu amo, que é descobrir o filme através de um desenho. Eu amo. Só não lembro o nome e não estou com meu celular kk bjos

    ResponderExcluir
  12. Oiie
    Ah eu quase nao jogo (pq meu cel é velho e nao tenho tablet ou ipad.. pobreza.. kkkkk) mas meu filho tem tablet (é ele tem e eu nao tenho.. abafa) entao quando ele larga, eu jogo alguns..
    ADORO Corra vaca, corra e Temple run.. além do POU! *----------*

    Esses dias meu filho deixo o tablet cair no chao e deu ruim, ta no conserto, assim q voltar a funcionar vou baixar alguns desses q vc comentou!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah um monte de aplicativos legais e eu não tenho um celular com android =/

    ResponderExcluir
  14. Nesse mundo de aplicativos já vi de tudo, rsrs.
    Tinha um, que não lembro o nome, que era um personal trainer. Ele montava seu treino e te 'acompanhava' na duração dos exercícios, muito útil!

    ResponderExcluir
  15. Falam tanto desse angry bird , que cheguei a me interessar por ele , quanto aos outros é a primeira vez que ouço falar *_*

    ResponderExcluir