Variedades #17 - Novidades!


Quem acompanha o blog sabe que eu amei o livro Yellow Moon e Blue Moon é a continuação dessa trilogia. Estou mega ansiosa e vocês precisam conferir. É uma obra que vale a pena! Acessem o site do autor aqui e fiquem por dentro das novidades.

Neste final de semana, dias 8 a 10 de junho, a autora estará presente na Feira do Livro
de Ribeirão Preto. Vocês que moram perto não deixem essa oportunidade passar. O evento tem tudo para ser um sucesso com vários autores, palestrantes e eventos bacanas.











O livro é da querida Eliane, parceira do blog. Um suspense de tirar o fôlego e com aquela escrita gostosa que a autora possui.
Sinopse: Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!

Você pode ler gratuitamente no Wattpad: Aqui.


Bacana não? Sabem de mais alguma novidade? Me contem!

16 comentários:

  1. Eu vou para Ribeirão Preto nesse fim de semana, que pena não poder ir nessa feira. Vou tentar fazer de tudo para ir :(
    Amo ir em feira de livros. Eu fui na Feira de Poços de Caldas, lá tudo tava maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que moro longe e não dá para ir. Nunca tem essas feiras aqui na minha cidade. Me interessei pelo livro Café forte. Adoro livros de suspense.

    ResponderExcluir
  3. Moro longinho.. =/
    Nem tem como ir..
    Mas nao curti muito o enredo do livro, nao é meu estilo... =/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah nem! Moro em outro estado, mas se morasse perto, com certeza iria, pois achei a sinopse bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos lançamentos!
    Pena q são longes para mim!!! Quem for aproveite muito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu moro bem longe também :/ queria tanto participar desses eventos mas quando eu estou em São Paulo nunca tem nada :(
    Eu lembro que você tinha falado super bem do livro Yellow Moon, ainda não tive a chance de ler mas parece ser um bom livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Me interessei por essa trilogia... vou pesquisar mais sobre.

    É uma pena eu morar no fim do mundo e não poder ir a todos os eventos que eu gostaria.... fazer o que neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Pena que não moro em SP.
    Vou ler Café forte.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal essa ferramente Wattpad.
    Uma boa oportunidade para os novos autores e os independentes.
    Na cidade que resido não acontecem muitos eventos literários...

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro. Suspense é sempre bom, queria conferir mais!

    ResponderExcluir
  11. aah, bem que eu gostaria de ir na feira, mas moro muuuito longe :(
    adoro livros neste estilo, e aidna não conhecia este! *-*

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que a Eliane tinha mais esse livro!
    Já tenho Pacto Secreto nos desejados, agora Café Forte! rs

    ResponderExcluir
  13. Owwww eu sempre moro longe dos eventos legais. Esses livros parecems er muitos legais espero ter a oportunidade de ler em breve =D

    ResponderExcluir
  14. Minha cidade tem que ser no fim do mundo neeh NUNCA tem algo legal nela =/
    Beijos

    http://garota-oblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vou aproveitar que Café Forte está no wattpad para lê-lo *_*

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa e a sinopse de Café Forte, só não entendi muito bem o título mas ai deve ser alguma coisa a ver com a história então eu preciso ler pq spoilers não é legal hahaha

    ResponderExcluir