Livros #75 - De Repente, O Destino

Título: De repente, o destino
Editora: Única
Autor: Susan Fox
Número de páginas: 384
Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.


Susan Fox (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos. Autora premiada ganhou diversos prêmios como Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award. Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora.

Em De repente, o destino, segundo volume da série Wild Ride To Love, conhecemos Theresa Fallon, uma mulher inteligente, sempre aprendendo algo novo, o gênio da família. Seu único problema é não acreditar no amor. Após o término do seu casamento, Theresa prometeu nunca mais acreditar nos homens ou se apaixonar. 

" - Você é tão conhecido assim?
- Bem, fui eleito um dos dez australianos solteiros mais sexys neste ano - admitiu ele.
- Jesus - ela levantou as sobrancelhas. - Como é que eu perdi essa notícia tão importante?"

Agora, com o casamento da irmã e se dedicando ao máximo para ajudar a organizá-lo, Theresa encara uma viagem de volta ao Canadá. O que ela não esperava era conhecer Damien Black, um homem lindo, encantador, interessante e... seu acompanhante durante toda a viagem. O que começou apenas como uma viagem tranquila e focada no trabalho se transforma em algo libertador, para ambos. Cheio de aventuras.

Como já comentei, comecei a ler a série na ordem errada. Li primeiramente De repente, o amor. Fiquei satisfeita em saber que isso não afetou em nada a leitura desse volume. Portanto, se você cometeu o mesmo erro que eu, não se preocupe. Susan Fox faz com que o leitor não largue o livro até a última página, novamente. Esse novo gênero literário é difícil devido ao fato da maioria focar em apenas uma possibilidade, um tema. Fica cansativo ler 30 livros que parecem iguais. Isso deveria ser diferente, pois novos rumos, novos enredos é o que não falta, basta apenas criatividade! E é exatamente isso que Susan faz. Gostei bastante do primeiro livro que li dessa série e admito, minhas expectativas para um outro volume estavam baixas. Será que a autora iria conseguir mudar o enredo, fugir das personalidades já apresentadas em um outro volume? Sim, ela conseguiu.

"Não guarde rancor e não vá para a cama com raiva. Isso contamina. Mesmo que esteja furiosa com a outra pessoa, pergunte a si mesma se a sua vida seria melhor sem ele. Se a resposta for sim, melhor sair dessa cama e ir embora. Se a resposta for não, então lhe dê um grande beijo. Converse sobre o que está errado, tente corrigir e superar e siga em frente".

As personagens deste livro são diferentes e cativantes. Theresa consegue ser uma mulher forte, independente porém frágil ao mesmo tempo. Já Damien, apesar das características comuns como ser rico, extremamente lindo e sedutor... possui um sentimentalismo absurdo. Nada de surras, individualismos. Os dois se respeitam e isso é importante. Existe muito conteúdo, conversas inteligentes sobre assuntos importantes e que faze toda a diferença.

O final pode ser até clichê em algumas partes, mas o romantismo presente faz a obra ficar mais interessante e garanto que você irá suspirar em algumas partes. Não vejo a hora de ler o próximo volume e descobrir o que a autora preparou para nós, acredito que vou gostar. Recomendo para todos que gostam do gênero e para aqueles que querem conhecer, sugiro que leiam as obras de Susan.

Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa 
His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna 
Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee

30 comentários:

  1. Não tenho interesse em ler esta série.... não sei porque, as capas são lindas e a sinopse é bem interessante, mas não me vejo realmente lendo sabe??? rsrsrsrsrrsrs
    Mas.... adorei sua resenha, quem sabe no futuro bata um vontade de ler? rsrsrsrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dessa série, mas o meu preferido ainda é o De repente, o amor. Kat foi a irmã que mais gostei até agora, e Nav tb. A história deles é a que mais me conquistou. Só falta ler o último livro dessa série pra eu completar. É muito boa mesmo.
    Gostei da sua resenha, resume bem o que o livro passa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu tenho esses livros.. e eu fico ensaiando para ler....não sei porque isso.. pq todo mundo gosta da série, pelos menos todas as resenhas que eu vejo, mas travei...

    vou ver se eu pego essa série... vai q eu que estou perdendo ...

    =)

    http://www.everylittlebook.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa série não tinha me despertado muito interesse, apesar de estar na minha lista de desejados! rs
    massss... depois de ler sua resenha confesso que fiquei doida pra comprar!!!
    parece ser daqueles livros que a gente começa a ler e só larga depois que termina! adoro isso!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amo essa série, já li todos os livros é ótima!

    ResponderExcluir
  6. A série até que me interessou, mas tem momentos que achei bem maçante. Principalmente o primeiro livro lançado aqui no Brasil. Espero que este seja mais animado e os personagem tenham mais entrosamento. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelos livros da Susan Fox,esse com certeza vai ser maravilhoso para ler!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua resenha, todas as vezes que lei uma resenha de qualquer outro blog, todos dizem quase a mesma coisa, que não começaram a lê a série pelo primeiro livro e sim pelo segundo, ir isso é muito engraçado.
    Já pretendo lê essa série já faz um tempo, mas ainda não tive a oportunidade, eu já tenho o ultimo livro que eu ganhei em uma promoção, mas ainda faltam o resto rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, mais um pra minha lista.kkk essa autora tem livros muito bom e espero que este naum seja diferente

    ResponderExcluir
  10. Não curti muito o livro mas a resenha foi bem trabalhada (:

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre amei o trabalho da Susan e essa série é ótima..esse livro é fofo, cativante..em contar que amei a química do casal..
    Parabéns pela resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. não li nenhum livro da série, e pretendo lê-los assim que possível, gostei muito da sinopse e da resenha também, sem contar que a capa é linda.
    Adorei o segundo quote escolhido!
    gosto muito de livros de romances, até mesmo os que tem finais clichês como vc mencionou, então espero que eu goste deste também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não sou muito chegada num livro, mas toda vez que leio/vejo resenhas, o livro me interessa, não importa tamanho, editora, escritor nem estilo (Comédia, romance, tragédias...), sempre vou atrás de conseguir o livro para ler.
    Esse me parece muito interessante.

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler essa série, pois já vi muitos comentários positivos. Adoro romances e este parece ser muito bom. Quero conhecer os personagens, pois como você comentou são diferentes e cativantes, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  15. Realmente deve ser um livro interessante, ja o fato de ela conquistar um dom Juan, mas não creio que ira dar certo, so lendo para ver o que acontecera?
    eu gostaria muito de ler sim.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Não gostei muito do estilo do livro, sei la achei um pouco clichê, o cara rico, lindo e sedutor kkk, mas talvez depois de ler mudo de ideia, a historia pode ser legal e a Theresa não quer se apaixonar de novo e acha logo um cara assim, não sei, mas da ate curiosidade de ver o que acontece! bjs

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum livro dessa série e gostaria muito de ler, principalmente agora que li sua resenha. Parabéns, está ótima.

    ResponderExcluir
  18. Me interessei e vou comprar o livro para ler.

    ResponderExcluir
  19. Nao sei se eu conseguiria gostar do livro :/ mesmo voce tendo dito que diferente dos outros livros, que sempre sao iguais (um dos motivos de eu nao gostar do estilo) a autora conseguiu dar uma variada legal.... eu ainda nao consigo ler livros que falem tanto de intimidades de um casal kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Preciso começar a ler ele o mais rápido possível !! Adorei a resenha " :D

    ResponderExcluir
  21. não conhecia o livro,mas lendo sua resenha despertou minha curiosidade....
    quero mt ler, tipo de historia q eu amo, quando menos esperamos encontramos o amor...

    ResponderExcluir
  22. Não é um tipo de livro que colocaria na minha lista, mas gostei muito como foi estruturada a resenha :D

    ResponderExcluir
  23. Parece ser muito bom, ainda quero ler.

    ResponderExcluir
  24. Amei a resenha, dar uma vontade enorme de ler e você explica tudo tão direitinho e detalhadamente realçando as melhores partes que aí é que dá vontade de ler mesmo! Necessito desse livro.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li essa série, e louca pra ler ela. Amei a resenha. Meu bastante vontade de ler. E ele ainda foi se acompanhante de viajem é o destino

    ResponderExcluir
  26. Já li, simplesmente uma das minhas séries preferidas.

    ResponderExcluir
  27. Quando eu vi a capa já não gostei automaticamente, capas assim são meio argh, mas como não devemos julgar um livro pela capa... Vou dar uma chance, ainda mais depois dessa resenha.

    ResponderExcluir
  28. Fiquei apaixonada por essa série e gostei muito desse livro. Gostei do desenrolar da história, Theresa foi uma das irmãs que me ganhou. Amo a escrita da autora.

    anagata279@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Não sei se são realmente parecidas, mas essa série me lembrou bastante a da Bella Andre, Os Sullivan. É bem importante variar, pois às vezes as narrativas se perdem na mesmice. Não me identifiquei muito com a Therese, mas me parece ser uma estória interessante.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Agora deu vontade de ler, parece ser muito bom! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir