Livros #93 - Um Olhar de Amor

Título: Um Olhar de Amor
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 247
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.




Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

Um olhar de amor é o primeiro volume da série The Sullivans. Chase é um fotógrafo bem sucedido que está indo realizar um trabalho em um cenário magnífico: O vinhedo de seu irmão. No caminho encontra Chloe, uma jovem que aparenta ter passado maus momentos: um machucado no rosto e uma bagagem para algum destino desconhecido.


“Todos os instintos dele gritavam,desde o instante em que a vira pela primeira vez, que o problema dela era muito maior do que apenas a perda de controle do carro na chuva.”


Chase não sabe dos motivos dessa fuga e fica furioso só de pensar em quem poderia ter feito aquele machucado. Preocupado e atraído logo de início, oferece um lugar para Chloe passar a noite. Logicamente aceitar algo de um estranho está fora de questão, mas quando seu carro não funciona, uma chuva forte parece não querer parar mais, a fome começa aumentar e o cansaço surgir, a oferta fica irrecusável.

A pior noite de sua vida parece se transformar em algo revelador e eletrizante. Chloe jurou nunca mais confiar em um homem novamente, mas um pouco de paixão e carinho não a fariam se apaixonar. Não quando seu machucado no rosto é um lembrete para cair fora assim que possível. Já Chase, que sempre teve todas as mulheres que desejava, parece não conseguir alcançar o coração da única que realmente importa.

Com cenas intensas e feridas que precisam ser curadas, Um Olhar de Amor se destaca e faz de Bella Andre umas das melhores autoras do gênero. O livro possui muitos clichês, como todo bom livro de romance, mas o enredo e personagens fazem toda a diferença. Este é o primeiro irmão Sullivan que conhecemos, e com toda essa criatividade, só faz com que o leitor imagine o que está por vir com os outros. 


“Ela estava deslumbrante.

Não por causa do luar. Não por causa do vestido.
Por causa dela mesma.
Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma. E ele não conhecia nenhuma outra que um dia pudesse provocar esse efeito.
Apenas ela”


Confesso que o gênero me deixa um pouco receosa. Tento escolher bem as leituras, mas quase sempre me decepciono. Quando comecei a leitura já esperava algo do mesmo mas felizmente, me surpreendi. A obra possui vários elementos clichês, é claro, mas o conteúdo por trás disso tudo vale a pena. Você se depara com um bom drama e as personagens precisam evoluir. 

E devo comentar que a autora conseguiu construir ótimos personagens. Todos são cativantes e possuem características que prendem o leitor até a última página. E uma das melhores coisas: não tem aquele lado sádico cansativo que 90% das obras do gênero possui. E isso já merece aplausos. 

Já li os outros livros da série e em breve terão resenhas. Já posso adiantar que todos os irmãos são apaixonantes e a autora é dona de uma mente bem fértil, proporcionando a cada Sullivan uma história única. Essa é uma série que eu indico, com certeza.


"Ainda quero ser mais forte, ainda quero ser uma pessoa melhor... mas, quando estou com você, já sou a minha versão melhor e mais forte. Seu amor me faz sentir que posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esse anos."

Série The Sullivans

- Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
- Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
- Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
- Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
- Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather
- Quero ser seu (Let me be the one ) – Ryan e Vicki
- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Always on my mind - Lori

16 comentários:

  1. Quuue livro maravilhoso , amoooo! Vou ver se encontroo ! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro Bella Andre e este é o único volume que ainda não tenho!
    Adoro romances, mesmo os mais cliches...
    Fazer o que né?!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus toda vez que leio uma resenha dessa série, lembro que preciso começa-la logo mais carde o tempo, aproposito ótima resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol!

    Adorei sua resenha, mas neste livro, as únicas coisas que me chamam a atenção é a capa e os títulos, que remetem a nomes de músicas, o enredo não me contagia sabe? Não sei, mas quem sabe um dia eu dê uma chance a série neh? rsrsrsrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. gostei da capa , mas não gostei da história. Não conheço a série e não tenho muita vontade de lê-la. Só se ganhasse de presente u.u kkkk
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa bem bonita, mas a sinopse não me conquistou e tmb não gosto do gênero.

    ResponderExcluir
  7. já li todos os livros dela lançados aqui, e este aqui foi o que eu menos gostei
    ainda bem que eu comecei a ler a série fora da sequencia, porque se tivesse começado por este teria desistido da série logo de cara hahaha

    ResponderExcluir
  8. gostei da capa!! mas só isso!! nao gosto desse tipo de livro :\

    ResponderExcluir
  9. Acho que leria um livro desse estilo se ele fosse um livro sozinho, não uma série kkk ainda mais um série desse tamanho ushui gente

    Eu odeio capas com pessoa e usaram uma muito mt feia nessa

    ResponderExcluir
  10. “Ela estava deslumbrante.

    Não por causa do luar. Não por causa do vestido.
    Por causa dela mesma.
    Nenhuma outra mulher tinha lhe tirado o fôlego dessa forma. E ele não conhecia nenhuma outra que um dia pudesse provocar esse efeito.
    Apenas ela”

    Me cativou com esse quote, e com a resenha *--* Mais uma série para a minha lista, aiai......
    A Bella Andre é demais mesmo, adorei tudo que li dela ^^
    Beijos :*

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu já li ao livro e curti muito, achei a historia super legal, pois tem seu lado romântico que muitos livros hot não possuem, estou lendo a série e amando mais ainda a cada novo irmão que conheço o Chase é demais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua resenha. No começo eu estava com receio de ler os livros da Bella, apesar de gostar muito desse gênero. Mas me surpreendi com a narrativa dos personagens e foi impossível não me apaixonar pelos irmãos Sullivan.
    PS: Estou adorando todas as suas resenhas dos livros da Bella, quero continuar lendo-as.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha!!! Estou a muito tempo interessada nesta série!!
    Adoro romances,mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas achei super interessante saber sobre este Sullivan.
    Quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha!

    Com certeza, Bella Andre me conquistou com seus livros!

    ResponderExcluir
  15. Desta série, só tenho os livros Só Tenho Olhos Para você & Se você fosse minha, mas ainda não os li. O enredo deste livro parece ser bem interessante também, concordo que o tema é sempre bem clichê mas gostei de saber que a autora surpreendeu na estrutura do romance, fiquei interessada neste volume também. :)

    ResponderExcluir
  16. Estou com o quinto livro na minha estante, mas como não quero spoilers dos livros anteriores, mesmo que mínimos, prefiro esperar até ter todos da autora pra iniciar a leitura.
    Ouço sempre tantos elogios que é difícil não ficar curiosa. Principalmente eu que adoro romances eróticos e New Adults estão me ganhando.

    ResponderExcluir