Livros #96 - Por um Momento Apenas


Título: Por um Momento Apenas
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 272
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

Neste segundo volume da série conhecemos Marcus, o irmão mais velho dos Sullivan. Dedicado e apaixonado pela família, não é um homem de cometer loucuras. É responsável e cresceu rapidamente após a morte do pai, tomando seu lugar e cuidando da família. Mas em uma noite onde sua vida muda e tudo o que ele precisa é relaxar, decide aproveitar e curtir, quem sabe até conhecer alguma mulher para uma noite sem compromissos.

É nessa noite que conhece Nicole Harding, uma estrela do mundo da música. Queridinha do público e com uma reputação nada amigável, essa cantora não merece a fama que a mídia coloca. Na verdade, é uma garota inteligente, trabalhadora e que após ser traída pelo seu ex-namorado e ter tudo exposto pela mídia, decide nunca mais se apaixonar e cair nas mãos de algum galanteador novamente.


“- Eu sou a única que deveria me desculpar por não ter sido direta com você desde o início. Deveria ter me desculpado muito tempo atrás por tê-lo feito acreditar que eu era uma garota comum. - Você nunca poderia ser uma garota comum.”


Quando ambos estão na mesma boate e procurando a mesma coisa, seus olhares se cruzam e não demora muito para uma atração surgir e atraí-los para uma noite que mudaria suas vidas. O que era para ser algo de uma noite, se transforma em muito mais. Marcus se sente obrigado a se afastar de Nicole após descobrir sua idade, ela era bem mais nova que ele. Já Nicole não liga para isso, mas se sentindo rejeitada e ofendida decide não correr atrás e nunca mais vê-lo.

Mas quando é o destino, quem pode impedir? A irmã de Marcus, Lori, está na equipe de dançarinos de Nicole para a gravação de um novo clipe. Até então, Marcus não desconfiava que ela era uma famosa cantora, mas quando é convidado pela irmã para assistir a gravação, a tensão entre os dois é clara e ficar longe um do outro parece uma tarefa impossível.

Assim se desenrola a trama e o romance entre os dois. São momentos de descobertas, compartilhamentos de segredos.... mas muitos problemas que parecem não querer deixar que o casal tenha seu feliz para sempre.


“A mulher que ele acusara de esconder-se era mais corajosa que qualquer pessoa que já conhecera.

Muito mais corajosa que ele mesmo.
Se Marcus já não tivesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento… juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco.”


Esse é um dos volumes desta série que mais me agradou. Os personagens possuem dramas bem construídos e são completamente apaixonantes. Gostei da maneira como a autora fez o romance entre eles evoluir e toda a complicação real que um casal como eles enfrentaria. O amor vale todo o sacrifício, não é verdade?

Recomendo para todos que gostam do gênero e desejam mais que um livro hot. Um enredo envolvente e personagens cativantes. Algo que te faça ler até a última página e garanto que você irá se apaixonar ainda mais por essa família encantadora. 

Série The Sullivans

- Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
- Por um momento apenas (From this moment) – Marcus e Nicola
- Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
- Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
- Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather
- Quero ser seu (Let me be the one ) – Ryan e Vicki
- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Always on my mind - Lori

15 comentários:

  1. Ainda nao li o primeiro livro da serie mas vejo todo mundo falando super bem de todos os livros.
    So nao sabia que a serie la fora era tao grande, 12 livros. Sera que todos virao para o Brasil?

    bjs.
    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários elogios sobre os livros dessa série, mas nunca me chamaram a atenção, talvez seja pq não gosto do gênero.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii
    AADOROO Bella Andre!Gosto demais desses estilo e a cada lançamento fico mais apaixonada!
    É dificil escolher um favorito, muito dificil!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  4. Pois é... eu amo as capas desta série, mas não tenho vontade de lê-los....

    Adorei sua resenha! bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. já li todos os livros lançados aqui pela autora, e não vejo a hora de chegar mais *--*
    adoro os Sullivans, e me apaixono por cada um que a autora lança contando uma história diferente ;~~
    este ai é demais, o Marcus é um fofo *--*

    ResponderExcluir
  6. ainda não li nenhum livro da série e não sei se leria. A capa é linda , a história parece ser legal, mas.. Não sei. Falta algo a mais.. não sei. Enfim, adoraria ganhar de presente <3 haha
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  7. oi gente!! nunca li nada da Bella, mas tenho muita curiosidade por causa de várias resenhas que já observei de seus títulos!! mas acho que nao compraria nenhum

    ResponderExcluir
  8. Hmm, mais um da série dos Sullivans *-* Minha opinião continua como a da resenha do primeiro: parece ser um livro/ uma série para se apaixonar *-* Já está na minha listinha (:
    Beijos

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, todas as resenhas que leio sobre esse livro as pessoas sempre dizem também que o segundo volume sempre é o melhor, também já ouvi criticas maravilhosas sobre o terceiro volume, ainda não li essa série, que é por sinal muito grade mais eu me apaixonei muito pelo Marcus.

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu já li esse livro também, eu adorei a historia é super envolvente e como o relacionamento dos dois evolui é impressionante, eu adoro o Marcus, por enquanto ele ainda é o meu irmão favorito hehehe a resenha esta ótima.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Esses irmãos Sullivan... adoro eles! As capas desses livro são lindas (gosto mais das que vem depois de Só tenho olhos para você) e estou com mais vontade ainda de continuar lendo a serie.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas não vejo a hora de poder ler), estou curiosa pra saber sobre o relacionamento entre Nicole e Marcus. Me surpreendendo com os Irmãos Sullivan, e fico animada de saber que este foi o livro que mais gostou!!

    ResponderExcluir
  13. Gosto da Bella Andre. Esse por enquanto é o livro que mais gostei da série até agora.

    ResponderExcluir
  14. Os livros desta autora sempre parecem ótimos, por conter um enredo bem interessante e personagens bem construídos além das cenas hot. Fiquei curiosa para acompanhar este romance. :)

    ResponderExcluir
  15. Como disse na resenha do primeiro livro, estou louca pra ler essa série.
    Adoro livros hot e esse parece estar ganhando os leitores, então deve ser mesmo bom.
    Estou num momento "Marcus" querendo curtir e relaxar, então acredito que se fosse ler esse livro agora me identificaria com o personagem. Mas porque sempre tem um personagem que não quer se entregar a paixão? Sério, se todos os livros forem assim eu vou me cansar da série nos primeiros livros quando for ler.

    ResponderExcluir