Livros #97 - Não Posso me Apaixonar

Título: Não Posso me Apaixonar
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 302
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

No terceiro volume da série, é a vez do bombeiro da família entrar em ação, o bonitão Gabe é apaixonado por sua profissão e é extremamente corajoso, enfrenta o perigo diariamente mas sempre coloca as vítimas em primeiro lugar. Este fato deixa todos da família preocupados e sempre pensando o pior. Afinal, nunca se sabe quando um incêndio pode ser fatal para um bombeiro.

Em um dos chamados, Gabe se arrisca para salvar duas pessoas. Uma mãe e sua filhinha. Uma mãe cuja força e vontade de salvar a filha o encanta. Com alguns ferimentos, acaba recebendo uma visita das duas no hospital, e é quando olha em seus olhos que tudo começa a mudar. Megan mora sozinha com sua filha Summer, de sete anos, e após a morte de seu marido, prometeu nunca mais se envolver com alguém que pode não voltar na manhã seguinte por conta de um trabalho perigoso. 

“Ele deveria ter se afastado dela; ela devia ter se soltado dos braços dele. Mas nenhum dos dois se mexeu.
Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Gabe explicou:
- Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas.
Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer:
- Não posso ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante.”

Mas a atração entre os dois é inevitável, e tanto Gabe quando Megan possuem um passado com feridas que precisam ser curadas. Com a ajuda de Summer, os encontros começam a ser mais frequentes e todo o esforço que tentam fazer para manter as coisas apenas na diversão parece não ser o suficiente.

Com dramas suficientes para deixar o leitor envolvido e mais um romântico e sedutor irmão Sullivan, Não posso me apaixonar consegue manter o ritmo dos outros dois volumes da série e conquistar os corações de milhares de fãs. 

Este livro me agradou bastante. Sou fã da série e este é um dos irmãos que fazem todas as leitoras suspirarem, com certeza. A autora fez um trabalho excelente com o casal e a filha de Megan é um dos destaques, com sua inteligência, fofura e agilidade para juntar os dois. A família Sullivan também possui um destaque maior, principalmente Sophie, que já conhecia Megan.

"Há quanto tempo procurava um homem que olhasse para sua filha desse jeito? Como se achasse que o sol nascia com Summer, assim como o próprio nome indicava? Como se ela fosse importante, e não só alguma criança chata que Megan por acaso teve com outro cara?"

Outro ponto positivo da obra, é que os casais dos livros anteriores continuam presentes e bem unidos. Acredito que, assim como eu, os leitores da série amam saber como está o relacionamento deles e se a chama apagou. E a autora nos presenteia com cenas da família e mostra que o amor está mais forte do que nunca.

Mais um volume que me conquista nessa série fantástica e aguardem a resenha do próximo livro com a querida da Sophie, a gêmea "boazinha" da família. Mais uma obra que indico para os fãs do gênero e para aqueles que desejam um romance intenso. 

"‘-Acho que a fascinação com o fogo faz sentido - comentou, devagar, como se considerando a ideia pela primeira vez. - Do contrário, você não teria tanta vontade de correr na direção dele em vez de fugir, como o resto de nós tenta fazer.’ Será que ela sabia que ele também era fascinado por ela? Que, mesmo sabendo que deveria se afastar, tudo o que queria era chegar mais perto dela?"

Série The Sullivans

- Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
- Por um momento apenas (From this moment) – Marcus e Nicola
- Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
- Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
- Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather
- Quero ser seu (Let me be the one ) – Ryan e Vicki
- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Always on my mind - Lori

15 comentários:

  1. Cada resenha dessa série me dá mais e mais vontade de lê-la *-*
    Aguardo ansiosa pela próxima.
    Beijos :*

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!

    Acho que de todos os livros desta série, este é o qual mais me chama a atenção.... não sei porque... talvez por lidar com o elemento fogo.... ou o personagem se chamar Gabe (que é um nome que eu amo)..... ou a capa que a meu ver é a mais bonita de todas.... rsrsrsrrsrsrsr
    Enfim, adorei a resenha ta!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. A capa me lembrou mt um bombeiro mesmo!! kkkkk como ja disse, nunca li nada dela, e acho que eu não compraria algo para ler.... só se ganhasse!!

    ResponderExcluir
  4. AAAH, eu me apaixonei pelo Gabe
    todo aquele cuidado que ele tinha com a Megan e a filhinha dela... tão fofinho *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu adoro o Gabe, ele é demais né, a Megan e sua filhinha são fofas e lindas, o fato de que Sophie e Megan já se conheciam é super interessante né, mais uma historia ótima para se ler. adorei a resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a série, apesar de nunca ter lido, e todas as resenhas que vejo são positivas, não me interesso muito pelo gênero, mas essa série eu até leria .

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum da série dos Sullivans ):
    Não tenho vontade, apesar de ver as capas lindas. haha
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  8. É impossivel escolher apenas UM Sullivan!!!
    A cada livro a gente se apaixona por essa familia!
    Que mãe abençoada foi esse minha gente.. só faz filho tudo de bom?!
    Hahahaha

    Vixi, vamos gostar mas não vamos ser doentes!
    Hahahaha
    Me colocando no lugar dela, eu ia aproveitar deemaisssssssssss o lugar!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  9. Já adorei a resenha, adoro livros que contenham crianças (não me peguntem porque rsrsrs), bem como você mesmo disse a filha da Megan é um dos pontos principais para o desenvolvimento da história já que, é ela que faz com que os encontros do casal fiquem mais frequentes, também adorei saber, que apesar de estar sendo contada a história de um outro irmão, os outros irmãos ainda continuam presentes, ater porque sempre da aquela vontade de saber o que esta acontecendo com o outro casal rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Essa série parece uma novela hahaha nem um pouco meu estilo

    ResponderExcluir
  11. Ganhei "Não posso me apaixonar", só falta chegar. Eu só li o primeiro livro dessa serie da Bella Andre. Lendo a sua resenha fiquei mais ansiosa para ler não só esse, mas o livro anterior também.

    ResponderExcluir
  12. Depois de ler tantas resenhas positivas sobre esta série fica realmente difícil a gente não ficar curiosa para conhecer esta família. Será uma das minhas metas iniciar esta série este ano!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito o gênero, mas gosto do estilo da Bella Andre e essa é a única série que acompanho. Já tem outros livros,mas por enquanto fui até esse na leitura.

    ResponderExcluir
  14. Já li um trecho deste livro em um folheto da editora e achei o enredo bem interessante! Muito legal quando os personagens não planejavam se apaixonar outra vez mas acabam se interessando um no outro e fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar deste romance! Parece ser uma estória cativante. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  15. De todos os livros da série esse é o que parece ter a estória mais encantadora. Tá, confesso: Tenho um fraco por bombeiros, e sim já sei qual será o meu Sullivan favorito.
    O fato dessa também envolver uma criança já a torna diferente dos dois primeiros livros. Acho que torna a coisa toda mais madura e séria.
    Bom, continuo interessada pela série e ansiosa pra comprar logo os 4 primeiros livros.

    ResponderExcluir