Livros #110 - Quero Ser Seu

Título: Quero Ser Seu
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 284
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

Em Quero ser Seu é a vez de conhecermos Ryan Sullivan, jogador de beisebol e popular desde a adolescência. Como todo Sullivan, chama atenção por onde passa, mas nada disso é significante para ele, já que sempre amou uma única mulher, por 15 anos. Victoria Bennet, que após ter salvado sua vida na época de escola, tirando-o da frente de um carro desgovernado. E assim surgiu uma amizade verdadeira e que durou por muito tempo, até ambos seguirem seus caminhos e chegarem a vida adulta.

"Vicki soube que sempre se lembraria desse momento como sendo importante demais. O momento em que caiu de paixão por Ryan Sullivan. E não por causa de sua bela aparência. Mas porque ele a havia escutado."

Longe de Vic, Ryan sempre curtiu sua vida de solteiro e nunca se interessou de verdade por nenhuma mulher, mas tudo parece mudar quando recebe uma mensagem de celular de sua melhor amiga pedindo um favor, e não poderia negar. Assim, de imediato, segue para o endereço que recebeu por mensagem para encontrá-la, depois de tanto tempo.

O problema, é que Vic nunca teve uma vida fácil. Passou por diversos problemas, como um divórcio complicado, e quando um homem tem planos de colocar em risco sua carreira artística, não pensa duas vezes... somente Ryan poderia ajudá-la, fingindo ser seu namorado por uma noite. E o que poderia ser uma brincadeira, é uma vontade que ambos sentem e gostariam de realizar. Mas quem iria ceder primeiro?

Assim, com mais um volume, Bella Andre consegue novamente agradar os fãs da série e continuar nos surpreendendo. Com a família cada vez mais reunida e personagens mais cativantes, essa é uma leitura que prende a atenção do leitor até a última página e o faz desejar ler o próximo volume imediatamente.

"A vida toda Vicki havia perseguido um sonho, acreditado em um sonho e tentado transformar em realidade seus sonhos mais apaixonantes. Agora, chegava finalmente a vez dele de perseguir um sonho. De acreditar nele. De tentar. Ryan Sullivan finalmente havia encontrado alguma coisa pela qual era importante lutar. Amor."

Como sempre citei, sou fã dessa série e todos os volumes me agradaram até agora. Ryan e Vic possuem um relacionamento intenso e ainda tem o fato de serem amigos desde a adolescência. Claro, como todo livro do gênero possuem algumas características que estão ficando óbvias, mas a autora consegue surpreender com as personalidades de cada livro e com a questão família que é muito bem trabalhada e é sempre divertido ler as cenas em que todos os Sullivas estão reunidos. 

O final foi realmente muito bem pensando e mais uma vez gostei da maneira como a autora fez todos os problemas, dramas e feridas do passado se resolverem. Neste livro temos muito sobre confiança e homens que abusam do poder. A evolução dos personagens e de suas carreiras foi excelente e palmas para Bella Andre por conseguir isso, concluir mais um livro de maneira tão apaixonante. Recomendo!

Série The Sullivans

- Quero ser seu (Let me be the one ) – Ryan e Vicki 
- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Always on my mind - Lori

26 comentários:

  1. Oi Karol!

    Eu adoro as capas desta série, mas são poucos os volumes que realmente me interessaram, este é um deles... espero ter a oportunidade de lê-los!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série. São livros românticos e divertidos ao mesmo tempo. Gostei desse volume por tratar de um amor que nasce da amizade. A capa é linda.

    ResponderExcluir
  3. adoooro está serie também. sou fã de carteirinha. já li todos e estou esperando ansiosamente pelo Lori hahahaha
    este ai é um dos meus favoritos. achei a história dele bem leve, e não tão forçada como as outras. a amizade deles começam de forma natural, e o mesmo acontece com o romance.
    adorei! *-*

    ResponderExcluir
  4. De todos os livros da série, as história dos dois foi a que menos me chamou a atenção, não sei porque. Um amor que surge de uma amizade do passado eu acredito ser um pouco mais "do mesmo". Mas, tirando isso, me parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã da série dos Sullivans, amo muito! Já li todos já publicados e "Quero ser seu" é muito legal, sei lá, eu acho romântico amores antigos e acho que a atmosfera artística que se cria com Vicki é encantadora. Amo demais todas as Artes! Concordo com você, a Bella consegue nos manter ligados da primeira à ultima página! kkk Parabéns pela resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ameei a resenha e fiquei super curiosa para ler. Vou ja colocar na minha lista haha *-*

    ResponderExcluir
  7. Hiper curiosa para ler,.... mais um para minha lista enorme.

    ResponderExcluir
  8. Sullivans vem me conquistando a cada resenha, com certeza será uma série próxima de leitura para mim <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, e tem aquele coisa sensual, estilo Paixão sem Limites, se nao estou enganada. beijos :]

    ResponderExcluir
  10. Bom, o livro não faz muito estilo, mas a serie toda é muito bem falada mesmo, todos adoram. Minha amiga está lendo a serie toda - falta o último - e resenhando lá no blog!
    Espero que depois de ler Perdendo-me, que é um lançamento hot da editora, talvez eu dê uma chance pra essa serie. E ela também é fã da Bella Andre! *-*
    Suas resenhas são muito boas, faz tempo que não venho aqui.

    Abraços,
    Juliana
    Blog Limonade of BOOKS


    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei a resenha.
    Fiquei super curiosa
    e o livro entrou na minha lista <3

    ResponderExcluir
  13. Karolyne!
    Sou também muito fã da Bella André e dessa série em particular.
    Cada livro que li me conquistou mais um pouco e fiquei encantada como ela teve criatividade em construir um enredo para cada um.
    Em especial esse com Ryan jogador de beisebol e uma paixão de infância. Suspirei muito e adorei o final também.
    Boa semaninha!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameei a resenha e fiquei super curiosa para ler.
    Está na lista de próximas leituras...

    ResponderExcluir
  15. Olá Karol,

    Sou muito fã da Bella Andre, to esperando completar minha coleção pra começar a ler, falta pouco :) Gostei muito da sua resenha viu!!

    um abração

    ResponderExcluir
  16. Para quem gosta de um bom romance,com certeza essa série é a ideal.
    Sem contar que esses irmãos são demais!

    ResponderExcluir
  17. Já sei que vou amar esse livro!
    Estou lendo um que segue o mesmo estilo, sobre um casal de amigos, em que o menino é o protetor e ela gosta dele!
    Amei a resenha
    Beijoos

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei!! Já está na minha lista!
    gabifcc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este livro faz o estilo que gosto. Até o momento não li nenhum livro de Bella Andre, mas pela resenha dá para perceber que a escrita é maravilhosa. Já anotei a lista de livros para poder compra-los.
    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Conheci a série por meio desse livro... Ganhei um Quero ser seu em um sorteio, e assim que comecei a ler posso dizer que me arrependi de nunca antes ter lido algum livro da série! Sou simplesmente apaixonada pelos Sullivans, e depois de ter lido esse já li quase todos os outros e sempre que sai uma promoção de um deles lá estou eu comprando! Achei linda a história do Ryan e da Vic, sem contar que ele é o namorado dos sonhos de qualquer uma...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  21. Amo essa série da Bella Andre, é ótima, os livros que mais gostei até agora são Não posso me apaixonar e Só tenho olhos para você, estou doida pra ler o livro que conta história da Lori irmã gêmea de Sophie.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a descrição. Me interessei, rsrs. Agora fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir