Livros #133 - Eu amo Hollywood

Título: Eu amo Hollywood
Editora: Fundamento
Autor: Lindsey Kelk
Número de páginas: 296
Sinopse: Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto "comprometedora". De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos - e principalmente sua chefe e seu namorado - de que tudo não passou de um mal-entendido? Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!




Lindsey Kelk é uma escritora britânica e editora de livros infantis. Quando ela não está escrevendo, lendo, ouvindo música ou assistindo TV mais do que necessário, Lindsey gosta de visitar lojas de sapatos e julgar os sapatos dos outros. Ela já teve nove romances publicados, e um e-book. Vive atualmente em Brooklyn, Nova York.

Eu amo Hollywood é o segundo volume da série I Heart. Após um término de um relacionamento e a mudança para outro país (New York) a vida de Angela mudou completamente. Um emprego que sempre quis e um namorado perfeito.... e para ficar melhor, recebe uma oportunidade ótima de sua chefe: entrevistar um dos atores mais lindos do momento em Hollywood, James Jacobs.

"Desde o segundo em que pusemos o pé para fora do aeroporto, ficou completamente óbvio que a Califórnia seria muito diferente de New York. Quando chegamos à estrada, eu mal podia acreditar que estávamos no mesmo país. A cidade era ampla, os carros circulavam pelas ruas com as capotas abertas, os arranha-céus do centro cintilavam a distância em vez de estarem constantemente nos pressionando e, pelo amor de Deus, ainda havia o sol."

Mas o que parecia um sonho, se torna em uma grande confusão. Angela acaba sendo fotografada com James em uma situação nada agradável. Como explicar que nada é o que parece para sua chefe e seu namorado? Em uma continuação com muitas aventuras e confusões, Angela precisa salvar sua carreira e sua vida amorosa. E tudo poderia ser explicado facilmente contando o grande segredo de James, mas o grande astro de Hollywood está disposto a não deixar isso acontecer. 

A leitura de Eu amo Hollywood é tão agradável e empolgante quanto a primeira. A personagem principal continua com as suas confusões e situações super divertidas. Os personagens secundários fazem toda a diferença e possuem seus momentos, todos são essenciais para o desenvolvimento. A escrita de Lindsey segue o mesmo estilo, garantindo boas risadas e prendendo a atenção do leitor até a última página. Recomendo!

“New York era tão alta e compacta, uma lasquinha de ilha, respirando e crescendo cada vez mais para o alto, como se estivesse erguendo a mão para mostrar ao mundo que existia. New York me fazia andar depressa, me fazia querer ser o tempo todo alta e cintilante como os arranha-céus. Mesmo com todo o glamour e as celebridades, Los Angeles era mais como uma cidade que soltou a respiração, chutou os sapatos e abriu a janela. Os prédios aqui eram um pouco mais baixos, mais desbotados pelo sol e mais distantes uns dos outros, não empilhados uns contra os outros em uma corrida até as nuvens. Era uma cidade tão segura de si que não precisava brigar por atenção. Além do mais, era tão ensolarada e quente, por que não relaxar um pouco?”


Série Eu amo/I Heart
- Eu amo New York (I Heart, #1)
- Eu amo Hollywood (I Heart #2)
- Eu amo Paris (I Heart #3)
- I Heart Vegas (I Heart #4)
- I Heart London (I Heart #5)
- I Heart Christmas (I Heart #6)

Um comentário:

  1. Oi Karol,
    ainda não li nenhum dos livros desta série, mas parece ser ótima e quero muito ler eles logo!
    adoro este gênero, e a personagem parece ser bem desastrada, o que, com certeza, faz com que a trama fiquei muuuuito mais divertida!
    e sem contar que as capas deles são lindas demais né! *-* hahaha
    que bom que a autora conseguiu manter o bom ritmo na escrita dela! espero que os outros continuem assim! *-*

    ResponderExcluir