Progresso # Desafio Filmes e Séries 2016

Olá pessoal! Vamos ver como está o progresso do desafio de Filmes e Séries 2016? Fiz uma lista com os filmes e séries que eu vi de janeiro até abril. E como são poucos, preciso fazer várias maratonas para conseguir cumprir o desafio. 




Esses foram os filmes que assisti entre Janeiro e Abril. Lembrando que devem ser filmes inéditos, ou seja, que eu não tenha assistido antes. Já assistiram algum desses?
Filmes: 13/150.



Já com as séries, consegui assistir duas temporadas completas até abril, que são: 3ª e última temporada de Under the Dome e a 1ª temporada de Fuller House. Tem várias que faltam somente alguns episódios para terminar (New Girl, Once Upon a Time, The Family, etc) e outras que já terminei, mas que não vão poder entrar na lista, pois a temporada começou ano passado e eu assisto no dia do lançamento, como The Walking Dead.
Séries: 2/30

E vocês, quais séries estão acompanhando? Que filmes assistiram? Deixe nos comentários dicas de filmes e séries, que eu vou gostar bastante de conferir!

Um comentário:

  1. Oi!

    Eu já assisti alguns dos filmes. Eu amo os filmes da Marvel. Ri muito com Deadpool e acho que "Guerra Civil" foi o melhor que eles fizeram até agora! Esse filme foi, sem dúvidas, muuuuito melhor que Batman vs. Superhomem. O que vc achou?

    Também adoro distopias, e gostei muito de "A 5ª Onda", mas não curti muito "Convergente".

    Das séries, eu assisti "Under the Dome" e curti bastante (apesar de ter desanimado um pouco no final), e no momento estou assistindo "The Walking Dead". Ainda não tinha assistido nada até agora, e tenho gostado bastante!

    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir