Livros #102 - Só Tenho Olhos Para Você

Título: Só Tenho Olhos Para Você
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 256
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

No quarto volume da série é a vez de conhecermos uma Sullivan mulher como protagonista, a gêmea "boazinha" Sophie. A garota sempre foi gentil e com aparência de inocente, uma bibliotecária que desde criança sempre foi apaixonada pelo amigo dos irmãos, o bad boy Jake que nenhum Sullivan queria envolvida com suas irmãs. Apesar de toda a aparência e fama de certinha, decide mostrar um pouco do seu lado ousado no casamento de seu irmão Chase, para tentar de todas as maneiras atrair os olhares de Jake.

"[...] Esse era o problema com Jake. Mesmo quando estava irritada com ele, mesmo que não correspondesse aos seus sentimentos em um bilhão, um trilhão de anos, ela não conseguia fazer nada além de ficar encantada por ele."

Jake possui a fama de mulherengo e não se importar com as mulheres, em não ser nem um pouco delicado. Mas ao ver a mulher que amou desde que foi acolhido pela família Sullivan deslumbrante no casamento de seu amigo, a promessa de se manter longe e tirá-la dos seus pensamentos se torna cada vez mais difícil. E é nessa noite que ambos conhecem lados que até, então, eram um mistério.

Quando tentar negar a atração que sentia por ela não fazia mais sentido, e Sophie fazendo de tudo para se entregar aos seus braços, o casamento de um Sullivan resultou em uma noite que mudaria a vida de ambos, para sempre. Com acontecimentos marcantes e um intenso relacionamento, a autora mostra que não são só os garotos Sullivans que podem lhe encantar e cativar, em um enredo incrível que prende o leitor até a última página.

A expectativa de ler o livro de uma das irmãs não foi melhor do que eu imagina. Os dois protagonistas se envolvem se uma maneira bem diferente dos outros livros e também temos o fato de ambos já se conhecerem a anos, o que foi um grande ponto positivo, pois eu simplesmente amo ler romances que envolvem personagens que já se conhecem. E Jake realmente é um ótimo par. 

"Quando as convidadas flertavam com ele no bar, ele flertava de volta. E daí que nenhuma delas chegasse aos pés da beleza de Sophie? Os Sullivans estavam se casando, um após o outro, como se tivessem sido infectados pelo mesmo vírus, mas Jake já tinha se vacinado contra isso.
O amor não o pegaria."

Apesar de não gostar de algumas atitudes de Sophie (queria ela um pouco mais difícil), o livro em si é um dos melhores da série até agora. E a espera pela próxima irmã Sullivan vai ser longa, mas tenho certeza que será um dos melhores também. Devo comentar que o drama neste livro foi bem maior e temos muitas coisas em questão (se eu falar mais que isso, será spolier). Mas só por isso, temos um desenvolvimento melhor e faz com que o leitor se envolva mais.

Outro ponto positivo é que, novamente, a autora traz a família Sullivan como base. Todos são extremamente unidos e os casais vistos anteriormente continuar fazendo suas aparições, sempre nos trazendo novidades. Ou seja, os leitores sempre vão ficar sabendo se tudo deu certo, se o amor continua tão intenso. Todo livro temos sempre aquela cena digna de filmes natalinos e cheios de amor, com toda a família reunida, mãe dando conselhos para um filho e muita união. E isso é bacana, a mensagem de que a família sempre deve ficar junta, irmãos apoiando um ao outro e o amor e felicidade da mãe vendo todos encontrando a felicidade.

Resumindo, é um livro que recomendo para os fãs da série, para os fãs do gênero, para aqueles que querem se aventurar em uma leitura como essas (pode começar com essa série, não irá se arrepender). O livro é envolvente e recomendadíssimo

"-Já disse a você - ela lembrou-o com a voz suave, porém firme - Você não vai conseguir me mandar embora, não importa quanto tente. Você não me assusta porque conheço quem você realmente é."

Série The Sullivans

- Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
- Por um momento apenas (From this moment) – Marcus e Nicola
- Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
- Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
- Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather
- Quero ser seu (Let me be the one ) – Ryan e Vicki
- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Always on my mind - Lori

20 comentários:

  1. Eu adoro os livros da Bella Andre
    A família Sulivans é tudo de bom
    Super recomendo

    ResponderExcluir
  2. Nunca li e nem pretendo. É totalmente fora do que eu gosto de ler. Não vou muito com a cara do gênero haha

    ResponderExcluir
  3. Já li resenhas sobre os outros livros da série, mas o único que eu leria é esse, parece o melhor até o momento.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não gosto do gênero, por isso não me interessa nem um pouco, mas respeito quem gosta.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Adoro esse série. O casal desse livro ficou demais. A gêmea boazinha com o Bad boy, adorei.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o enredo, só sou apaixonada pelas capas desta série. Ainda não li nenhum, mas estou adorando suas resenhas!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!! Eu li Só tenho olhos para vc e adorei! O Jake é um fofo com a Sophie. Ótima resenha...
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. já li este, e é realmente muito legal!
    achei que seria mais chatinho, mas essa coisa de amor antigo e "proibido" é tão divertido né hahaha

    ResponderExcluir
  9. OMG! Karol, eu li esse livro... E falando serie A-M-E-I o Jake, concordo totalmente com você que "Jake realmente é um ótimo par" as partes possessivas dele nesse livro, achei ela um pouco submissa tambem, mas mesmo assim o livro foi otimo, ammooo de paixão a mae dos Sullivan, aquela mamae capta na hora tudo, ahaha eu nao li o segundo nem o terceiro ainda haha pulei do primero para esse, pois sinceramente a capa é linda hahaha O livro é super sexy, e enquanto eu estava lendo achei que tava na cara que AQUILO iria acontecer haha tinha que ter uma trama e ainda nao tinha aparecido nada haha dai eu adivinhei haha #Aantenada hahaha Amei o livro, ele é um dos meus perferidos da familia Sullivan, principalmente porque eu pude ver/ler o casamento de Chase, ui seu lindo haha, e ter uma pitadinha dos outros irmãos e o amor em familia que nao pode faltar haha só quero ver a irmã de Soph como vai ser o livro dela super ansiosa haha

    ResponderExcluir
  10. Esse livro de todos da série que eu li foi o que mais me agradou, acho a Sophie uma fofa. E achei tão bonita a relação dela com o irmão Smith, chega a ser tocando como ele a protege. Esse é um dos meus preferidos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. É diferente um pouco, mais também é agradável. Aqui o Sullivan em questão, é uma garota. E ela sabe o que quer. Gostei disso nela. Recomendo este de montão. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Pronto, minha lista de aquisições só aumenta. Ja li algumas resenhas dessa série e é o tipo de leitura que eu gosto. O lance de Sophie nao é fora da realidade, pq o que mais tem é gente apaixonada pelo amigo do irmao. E quem nao gosta de um homem bad boy e mulherengo. Realmente Jake é meu numero, rs.

    ResponderExcluir
  13. Essa serie ainda não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  14. A série já está na minha listinha, e fico muito feliz em ver que a cada livro a história melhora mais, e que a base não se perde. Adorei. Quero logo os meus!
    Um ponto que gostei muito foi desse de que eles já se conheciam e que Sophie realmente tenta conquistá-lo, gosto de histórias assim.
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua resenha, ficou ótima e pela resenha esse deve ter sido o que você mais deve ter gostado, e também temos uma coisa em comum como, eu também gosto muito quando os personagens já se conheciam rsrs.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a série,mas a resenha desse me deixou um pouco interessada,vou ler a resenha dos outros ainda,pra poder avaliar melhor,de acordo com o que falei na próxima resenha desta série.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Já li!! Amo muito esse livro! O que eu mais gosto da Bella Andre é que ela sempre escreve protagonistas que eu me identifico em algum aspecto, nesse caso, com a Sophie, eu me vejo quase que completamente. A viciada em livros que sempre foi dada por boazinha. Amo como a Bella mostra as mudanças na personalidade dela!
    Parabéns pela resenha! bjos

    ResponderExcluir
  18. Adoro!
    Difícil dizer qual o favorito até o momento rs

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu também estou lendo a série, já li esse livro e gostei muito acho que ele é um dos meus favoritos, pois me identifiquei muito com a personagem principal, eu adoro os romances hot da Bella Andre, pois o livro não é somente sexo, gostei muito da sua resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. O que me chamou atenção nessa resenha foi o fato de Sophie ser bibliotecária, fiquei curiosa em saber como a autora abordou essa profissão. E lógico, saber qual é o segredo de Jake! Hahahaha
    Essa série me lembra muito a forma como funciona de Irmandade da Adaga negra, só que os Sullivans não são vampiros hahahahaha
    Sempre é bom de vez em quando ler um livro mais "hot" hahhahaha

    Beijos xD
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir