Livros #103 - Se Você fosse Minha

Título: Se Você fosse Minha
Editora: Novo Conceito
Autor: Bella Andre
Número de páginas: 320
Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon.

Quinto volume da série e um dos mais divertidos. Zach vive em perigo nas corridas que participa e não tem planos de ter algo sério com uma mulher, a verdade é que o garoto tem sérios problemas com a morte do pai. Desde pequeno foi comparado com a aparência do pai e com as atitudes, e está certo que irá morrer um dia e deixar a família desolado (caso tivesse uma), para evitar isso, sem casamentos em seus planos.

“- Nossos cães não conseguem ficar longe um do outro. Foi amor à primeira vista para ambos. - Seus olhos a encararam por um momento a mais. - O que significa que Heather não tem como se livrar de mim. Não é mesmo?"

Heather é uma treinadora de cães, que ama o seu trabalho. Nada melhor do que conviver com seres tão amorosos. Montou sozinha sua empresa e possui um negócio de sucesso, independente, e uma agenda sempre lotada. Sua relação familiar é complicada demais (ainda mais se comparada a família unida e feliz, os Sullivans). 

Quando o irmão de Zach, Gabe, pede para ele cuidar de uma cadelinha chamada Ternurinha durante um tempo, ele precisa de alguém que possa ajudar na educação da cachorra. Uma treinado de cães seria perfeito. Assim, Heather entra em cena e a vida de ambos muda. Apesar de tentar evitar o mecânico charmoso todo o momento e rejeitar suas investidas, a atração entre os dois é muito forte e os sentimentos que Zach demonstra ter parecem cada vez mais reais.

Um final romântico e intenso, faz com que mais um volume da série nos surpreenda e conquiste. A autora sabe realmente o que faz e não decepciona os leitores. Consegue manter o ritmo e arrancar suspiros dos fãs com mais um Sullivan.

“Ah, não. Ela não estava preparada para um sorriso como aquele, completamente desprovido de sedução ou segundas intenções. Uma coisa era guardar seu coração contra um otário sem quaisquer limites morais... outra coisa, inteiramente diferente, era permanecer fria e distante com um homem de carne e osso, alguém que ela receava que poderia ser tão humano quanto qualquer outro.”

Eu gostei bastante desse volume. Já comentei que é uma das séries do gênero que mais gosto (acho até que é minha favorita), a autora conseguiu criar uma família fantástica e que conseguem nos cativar, todos, sem exceção. A família, como em todos os volumes, continua como base e e os antigos relacionamentos continuam amadurecendo e mantendo a paixão, o amor. Sim, eles serão felizes para sempre.

O casal principal deste livro é muito interessante, temos o drama familiar de Heather que é bem explorado e toda a confusão com o Zach achar que vai morrer cedo como o seu pai, que é uma coisa bem séria, mais pontos para a autora em apresentar dramas bem construídos. Mas os animais, ah... os cães são perfeitos no livro. Impossível não se apaixonar por essas fofuras. Recomendo!

"- Sabe há quanto tempo eu estou esperando por este momento?.
Desde sempre, Heather. Parece que sempre estive à sua espera."

Série The Sullivans

- Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
- Por um momento apenas (From this moment) – Marcus e Nicola
- Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan
- Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake
- Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather
- Quero ser seu (Let me be the one ) – Ryan e Vicki
- Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
- Always on my mind - Lori

19 comentários:

  1. Olá, Karolyne
    Adoro essa série. Ela é uma das minhas favoritas. A cada livro me apaixono mais pela família Sullivan. O Zach é perfeito. E os cachorros deram um charme para o livro.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... adorei! rsrrsrsrsrrs
    Capa resenha que leio só me deixa mais curiosa...

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não tenho interesse em ler essa série, não sei porque, o único dos livros da série que eu leria é Só tenho olhos para você, pois foi o único que acho que tem um enredo mais interessante.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não gosto desse gênero. Mas já vi muita gente comentando sobre série, e parece ser boa.

    ResponderExcluir
  5. aaaah, quando li a sinopse deste livro pela primeira vez achei que ia se tratar de uma trama bem bobinha, mas quando li ela adorei! hahaha
    me apaixonei pelo Zach *-*
    livro ótimo... adoro os livros da autora, recomendo a todos :D

    gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar para concorrer a ingressos para assistir Divergente no Cinema, lá no blog onde eu escrevo
    www.futilmasinteligente.com/2014/05/10-pares-de-ingressos-para-divergente.html

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série
    esse irmãos são tdos lindo e de tirar o folêgo
    A capa ta linda , já quero

    ResponderExcluir
  7. Eu queria comentar algo construtivo, mas infelizmente não gosto do gênero da série e não tenho nenhuma vontade de ler kk

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei essa série e estou amando todos os livros, acho a escrita de Bella André muito leve, e mesmo nas cenas hots ela consegue descrever tudo sem vulgarizar, gostei bastante disso.
    Esse não é o meu livro preferido mas eu curti. Vou continuar a ler os outros, e estou ansiosa pelo da Lori *-*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Karol, honrando mais um cometario com as minhas palavras hahaha #seacha haha #sqn... é que eu falo demais, mas em fim, com eu falei na resenha anterior, eu amoo os Sullivan gamei totalmente nessa familia, a autora arrasou Divou nessa serie hahaha NAo li ainda este, mas vou ler haha nao há um livro que tenha cachorro e você nao se apaixone haha e principalmente um cachorro criado pela Bella Andre haha Deve ser muito engraçado, mas vou esperar um dia frio, um bom lugar para ler o livro e devora-loooo haha depois eu falo mais, quando eu ler claro ;) bjinhooo

    ResponderExcluir
  10. Amo essa série da Bella. Os Sullivan´s são tudo de bom. Este livro é o que mais gostei. Os personagens tem uma afinidade incrível. Amo eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. PRonto, ja fiquei apaixonada por Zach (ja percebeu que me apaixono facil pelos personagens masculinhos ? rss).
    O pai dele trabalhava com corridas tambem ?
    Só acharia estranho um homem assim lindo, sedutor, maravilhoso, aparecer com um York para treinar, sei la, podia ser outro cachorro nao é ?

    ResponderExcluir
  12. Essa serie é um prato cheio pra quem gosta do estilo, eu não me interesso muito. Mas fica uma boa dica pra quem é fã.

    ResponderExcluir
  13. A cada resenha que leio fico com mais e mais vontade de ter meus exemplares. Se eu achasse uma carteira cheia de dinheiro, iria com certeza limpar minha listinha, hahah.
    Super ansiosa para a próxima resenha da série.
    Bjs

    inspiration-tatis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa toda vez que leio uma resenha sua sobre a série dos Sullivans, eu fico há cada resenha muito encantada como você fala de cada um, como você fala do amo entre os personagens e sua família unida e muito amorosa. Também fiquei muito curiosa sobre esses cachorros rsrs.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa série e não me chamou muita atenção não,pode ser porque estou lendo a resenha do quinto livro,onde já tem tudo um pouco formado,mas vou procurar ler dos outros e ver se vale investir ou não. Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Haha, já li esse também. E como eu disse na postagem anterior, Bella quase que me descreve, nesse livro (que eu amo, por sinal), a paixão pelos cãezinhos que a Heather tem é muito semelhante a mim, eu tenho seis! kkk Você captou bem o livro na resenha, parabéns! E concordo, os cães são um show à parte, perfeitos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Adoro os Sullivan. Única série do gênero que acompanho, mas parei no terceiro livro. Logo reinicio a leitura de novo.
    Adorei a resenha desse!

    ResponderExcluir
  18. Ahhh eu preciso desse livro, li somente até o anterior e gostei muito não vejo a hora de conhecer o Zach, tenho certeza de que ele irá me encantar como os outros, adorei a resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li essa série. Na verdade, fico é muito confusa com ela hahaha
    Tinha muito interesse em ler os livros até o lançamento do terceiro se não me engano, e depois o padrão das capas mudou, deve ter uns 4 tipos de capas diferentes. Não gosto disso, frescura eu sei, mas gosto deles todos bonitinhos da estante =/
    Daí mês passado ganhei Perto de Você, então vou ter que começar do primeiro!
    Gostei bastante da sinopse desse, então vamos ver se me empolgo pra comprar os outros e ver se o Submarino colabora com os preços hahahhaah

    Beijos xD
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir